Mensagem de Boas Vindas

Bem vindo à página da Embaixada de Portugal em Windhoek cujo objetivo é facultar informação relevante a todos utentes mas também proporcionar uma primeira janela de contacto a todos os namibianos com Portugal.

O nosso propósito é de que todos os internautas possam encontrar aqui informações úteis e clarificar eventuais dúvidas pelo que tentaremos manter atualizados os conteúdos mas desde já se sublinha que a informação disponibilizada não exclui a consulta da legislação aplicável a cada situação.

Para maior facilidade de consulta, são também disponibilizados os links que permitirão aceder a outros portais de interesse público em Portugal e na Namíbia.

Mais notíciasNotícias

Por motivo da atual situação decorrente da pandemia do Covid-19 e no cumprimento das instruções das autoridades portuguesas e das decididas pelas autoridades namibianas, informa-se que a  atividade da secção consular da Embaixada será reduzida a casos de comprovada urgência entre  os dias 18 de Abril e 5 de Maio.

PARA CASOS DE EMERGÊNCIA CONTACTAR:

 

TELEFONICAMENTE:

+264 81 644 8326

 

POR CORREIO ELETRÓNICO:

windhoek@mne.pt

lourdes.pina@mne.pt

carla.silvasantos@mne.pt

Devido às indicações do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal e encerramento das regiões Khomas (onde se encontra a Embaixada) e Erongo, o estado de emergência imposto neste país, a Embaixada de Portugal na Namíbia estará encerrada de 26 de Março a 17 de Abril.

 

PARA CASOS DE EMERGÊNCIA CONTACTAR:

 

TELEFONICAMENTE:

+264 81 644 8326

 

 

POR CORREIO ELETRÓNICO:

windhoek@mne.pt

lourdes.pina@mne.pt

carla.silvasantos@mne.pt

Com o objetivo de prestar informação aos portugueses que se encontrem transitoriamente em viagem no estrangeiro relativa ao regresso a Portugal, o Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) criou a linha de emergência COVID-19, serviço assente e na linha telefónica (+351 217 929 755) Esta linha de emergência para viajantes estará disponível em dias úteis, entre as 9h e as 22h, e, fora deste horário, será complementada pela atividade do Gabinete de Emergência Consular (GEC) em funcionamento 24 horas por dia.

A linha de emergência não servirá para o tratamento de outros assuntos de natureza consular tais como a emissão de cartões de cidadão, passaportes biométricos ou tratamento de pedidos de vistos, que seguem os seus canais próprios e regulares junto dos postos consulares

Contactos

4 Karin Street, Ludwigsdorf
Windhoek
P O Box 443, Windhoek
Namíbia

windhoek@mne.pt
Facebook 

Mais informação

Ligações úteis

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

Logotipo Carreiras Internacionais

Logotipo Turismo de Portugal

Logotipo AICEP - Portugal Global

Logotipo Portugal Economy Probe

Logotipo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua

Logotipo Instituto Diplomático