Eleitores inscritos no recenseamento eleitoral português em território nacional mas deslocados no estrageiro.

(VOTO ANTECIPADO)

Terão lugar nos próximos dias 24, 25 e 26 de setembro as eleições para a Assembleia da República para os portugueses deslocados no estrangeiro.

Para o efeito, devem os eleitores apresentar-se na Embaixada de Portugal em Windhoek (4Karin Street, Ludwigsdorf) munidos do cartão de cidadão, bilhete de identidade, passaporte ou carta de condução onde, após identificação, poderão exercer o seu direito de voto.

O horário será o mesmo do funcionamento da Embaixada: das 08:00 às 12:00.

Conforme avisos afixados nas instalações da Embaxada, os eleitores residentes no estrangeiro que não exerceram até dia 01 de Agosto o direito de opção entre voto presencial ou voto por via postal, VOTAM POR CORRESPONDÊNCIA sendo-lhes enviado diretamente pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna para o respetivo endereço postal o boletim de voto e o sobrescrito já preenchido e selado para devolução a Lisboa.

Informação adicional está disponibilizada no site da CNE em: http://www.cne.pt/content/eleicoes-para-assembleia-da-republica-2019

e SGMAI-AE em: https://www.sg.mai.gov.pt/AdministracaoEleitoral/EleicoesReferendos/AssembleiaRepublica/Paginas/default.aspx?FirstOpen=1

 Lista de Postos será divulgada oportunamente no site da Comissão Nacional de Eleições-CNE.

 

VOTAR É UM DEVER. EXERÇA-O.

  • Partilhe