Convite do Exmo. Sr. Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e Exmo. Sr.  Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira:

 

A Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora, e a Vice-Presidência do Governo Regional da Madeira, através da Invest Madeira, têm o prazer de o/a convidar a participar no IIº Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora, que se realizará no Funchal, Madeira, nos dias 25 e 26 de julho de 2019.

Os Encontros dos Investidores da Diáspora permitem mobilizar um conjunto relevante de empreendedores portugueses e lusodescendentes no mundo, proporcionando contributos de grande interesse e facilitando parcerias de negócio.

Atendendo à dimensão e universalidade da Diáspora Madeirense, bem como à forte ligação afetiva das suas comunidades à Região Autónoma da Madeira, o Governo Regional atribui uma enorme importância aos investidores da Diáspora, fomentando um aprofundamento das relações destes empresários com a Madeira e criando, desta forma, sinergias e redes de negócios em diversos setores da atividade.

Contamos com a sua participação ativa neste Encontro que, estamos certos, proporcionará uma excelente oportunidade para a promoção e aprofundamento do conhecimento mútuo, a partilha de experiências e o conhecimento de novos mecanismos institucionais de apoio ao investi mento em Portugal, com especial ênfase na Região Autónoma da Madeira, projetando oportunidades comuns para o futuro.

O programa do evento será disponibilizado a breve trecho, sugerindo-se, desde já, que reserve as datas indicadas e faça a sua inscrição através do correio electrónico gaid@mne.gov.pt.

  • Partilhe