Embaixada de Portugal na Namíbia

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Windhoek Jazz Festival conta com participação portuguesa de Quarteto Catarina Duarte

Wdk Jazz Festival

Organização: Windhoek Municipality
 

O Windhoek Jazz Festival é um festival de música jazz, organizado pelo Município de Windhoek, já com alguma tradição atraindo visitantes de todo o país, assim como dos países vizinhos. Na sua 7ª edição, este festival tem vindo a tornar-se numa plataforma para os artistas locais e numa oportunidade destes artistas interagirem com músicos de renome e reconhecimento internacional. O concerto será no dia 3 de novembro pelas 18:00 horas no Independence Stadium em Windhoek. 

 

 

Em representação do Camões I.P. ,   Embaixada de Portugal em Windhoek e Centro Diogo Cão, participará neste festival o Quarteto Catarina Duarte .

Catarina Duarte

Após ter adquirido uma vasta experiência através de diversa em palcos por todo o mundo, aliado a  influências estrangeiras, Catarina Duarte traz uma seleção multicultural de música em torno do jazz, com um toque de swing e bossanova.

No seu passado, passou por diferentes géneros musicais, do Fado ao Jazz e à música lusófona, deixando um cunho variado e distinto no seu estilo. Todos os músicos do seu quarteto trabalham atualmente nos seus próprios projetos tornando cada atuação um caloroso e aconchegante encontro musical.

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail